Para encontrar o modelo do seu eletrodoméstico, por favor siga aqui as nossas indicações.
Sim, reparamos qualquer grande doméstico (frigorífico, máquina de lavar ou secar roupa…) assim como equipamentos de climatização (ar condicionado, bomba de calor) no seu domicílio.
No caso dos pequenos domésticos (varinhas, robots de cozinha, aspiradores, ferros de engomar), as reparações são sempre realizadas nas nossas instalações, à exceção dos equipamentos de encastre.
No dia agendado, o técnico desloca-se a sua casa e efetua o diagnóstico do seu equipamento. Sempre que possível, o técnico fará a reparação no imediato.
No entanto, se forem necessárias peças para a reparação, será apresentado um orçamento para validação/aceitação e posteriormente será agendada uma nova data para finalizar a reparação do seu equipamento.
Pontualmente, poderá ser necessário recolher o seu eletrodoméstico para efetuação de testes.
1. Ao fazer o seu pedido de assistência online, ser-lhe-á apresentado o valor da taxa de diagnóstico. Deve proceder ao pagamento da taxa de diagnóstico, através do método de pagamento por si selecionado. Logo depois será contactado por um colaborador Electromáquinas a confirmar o seu agendamento.
Se for necessária a aplicação de peças, o pagamento desse serviço e das peças será feito no final da intervenção.
2. Nos casos em que não seja possível apresentar e entregar orçamento por falta de peças ou peças obsoletas da marca/fabricante, o valor da taxa de diagnóstico não será devolvido.
3. A taxa de orçamento de reparação varia consoante de tipo de eletrodoméstico. (tabela de valores afixada no estabelecimento)
Deve apresentar o comprovativo de compra (talão/fatura) caso o artigo esteja dentro do período de garantia legal.
Os nossos técnicos irão proceder ao diagnóstico e elaboração de um orçamento. Geralmente, a apresentação de orçamento é feita até 48 horas úteis após a análise do equipamento. Importa informar que este prazo pode variar confirme a disponibilidade da marca / fornecedor de peças.
Os prazos de reparação diferem consoante a tipologia e marca do artigo. O prazo de reparação geral pode ir até 30 dias. Este prazo pode variar conforme a disponibilidade de peças por parte da marca / fornecedor de peças.
Sim, logo que o seu artigo estiver reparado será notificado por chamada e /ou email.
Se pretende a alteração de um serviço, deve ligar para a nossa linha de apoio 234 302 200 e solicitar a alteração da data.
A etiqueta com o modelo encontra-se, por norma, no interior do exaustor junto ao motor ou na lateral do exaustor. Para verificar no interior, deve primeiro retirar os filtros metálicos.
O modelo está impresso numa etiqueta colada ao equipamento e consiste na combinação de letras, números e possivelmente símbolos (- , : ou /). Veja alguns exemplos de etiquetas de modelo no fim desta página.
A etiqueta com o modelo encontra-se atrás da porta, junto ao vedante ou ao redor da porta.
O modelo está impresso numa etiqueta colada ao equipamento e consiste na combinação de letras, números e possivelmente símbolos (- , : ou /). Veja alguns exemplos de etiquetas de modelo no fim desta página.
A etiqueta com o modelo encontra-se, normalmente, por baixo ou na lateral da placa. Poderá ter de remover a placa do encastre para ter acesso à etiqueta.
O modelo está impresso numa etiqueta colada ao equipamento e consiste na combinação de letras, números e possivelmente símbolos (- , : ou /). Veja alguns exemplos de etiquetas de modelo no fim desta página.
O modelo encontra-se no interior da máquina, no topo ou na lateral da porta. Se não encontrar o modelo no interior, procure na lateral ou na traseira da máquina de lavar loiça.
O modelo está gravado na máquina ou impresso numa placa metálica no equipamento e consiste na combinação de letras, números e possivelmente símbolos (- , : ou /). Veja alguns exemplos de etiquetas de modelo no fim desta página.
No caso dos frigoríficos e combinados, o modelo encontra-se geralmente no interior do atrás da gaveta dos legumes ou mais perto da porta, na lateral do frigorifico. Se não encontrar o modelo nesse lugar, procure na lateral ou na parte de trás do frigorifico.
No caso das arcas horizontais, o modelo encontra-se na parte traseira e no caso das arcas verticais, o modelo pode estar exibido no interior ou na parte de trás. O modelo está impresso numa etiqueta colada no equipamento e consiste na combinação de letras, números e possivelmente símbolos (- , : ou /). Veja alguns exemplos de etiquetas de modelo no fim desta página.
O modelo encontra-se na atrás da porta ou na lateral da porta. Se não encontrar o modelo nesse lugar, procure na parte traseira do microondas.
O modelo impresso numa etiqueta colada no equipamento e consiste na combinação de letras, números e possivelmente símbolos (- , : ou /). Veja alguns exemplos de etiquetas de modelo no fim desta página.
Nas máquinas de lavar ou de secar roupa, o modelo encontra-se no aro da porta ou na chapa junto à porta da máquina. Se não encontra o modelo aí, verifique a lateral e a traseira da máquina de lavar roupa.
O modelo está gravado na máquina ou impresso numa placa metálica no equipamento e consiste na combinação de letras, números e possivelmente símbolos (- , : ou /). Veja alguns exemplos de etiquetas de modelo no fim desta página.
O modelo encontra-se normalmente na parte de baixo do aspirador. Em alguns casos, pode estar exposto na parte traseira inferior do aspirador.
O modelo está gravado na máquina ou impresso numa placa metálica no equipamento e consiste na combinação de letras, números e possivelmente símbolos (- , : ou /). Veja alguns exemplos de etiquetas de modelo no fim desta página.
Geralmente nos pequenos domésticos, o modelo encontra-se na base no equipamento. No caso das varinhas, pode encontrar o modelo na parte que enrosca no pé, ou gravado na parte lateral.
O modelo está impresso numa etiqueta colada no equipamento e consiste na combinação de letras, números e possivelmente símbolos (- , : ou /). Veja alguns exemplos de etiquetas de modelo no fim desta página.